Patrocinar



Caro leitor Manter um site desse porte realmente não é fácil, tem um custo considerável e demanda tempo para mantê-lo organizado! Se você gosta desse site e quer vê-lo sempre atualizado com novas páginas e com informações de qualidade, por favor, colabore com qualquer quantia na conta abaixo:

Banco Itaú 
Agência 6998 
Conta Corrente: 06613-5

Atenção: A sua contribuição será muito bem-vinda e servirá apenas para a manutenção do site!

IMPORTANTE:
Você também pode fazer a sua doação através do PagSeguro ou PayPal: Também pode esta nos ajudando com apenas um clique nos anúncios que estão visiveis em nossos sites. e o melhor é que isso não vai lhe custar nada.

Bom, atualmente o Grupo está tendo muitas despesas, e para podermos mantê-lo online e com qualidade contamos com a sua ajuda, não estamos obrigando, estamos apenas pedindo aos frequentadores e admiradores do Grupo a compreensão e o apoio para podermos melhorar cada vez mais o Grupo Mathiasvideo.com, Temos o método de pagamento por Pagseguro e por paypal, se quiser realizar uma transferência bancária também, é só enviar um e-mail para: mathiasvideo@gmail.com e iremos passar os dados bancários, contamos com o apoio de todos e Obrigado.




  • SEO Settings for blogger
  • choosing webhost for a blog
  • SEO Settings for blogger
  • Blogger widgets and plugins
  • become a six figure blogger!